preta

Minha foto
rio de janeiro, rj, Brazil
Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. o que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. αs vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. só depende dα suα αtitude. αs vezes você estα só confuso. tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reservα ;)

domingo, 22 de maio de 2011

nomes para album

- a garotinha cresceu :)

- deixei de acreditar em contos de fadas, mas ainda acredito em um final feliz

- capaz de transformar seu sonho em uma realidade ;)

- soou o atalho pra sua perdição (66'

- Tira o zóio, Tira o zóio, vê se me erra, Eu durmo pronto pra guerra, E eu não era
assim, eu tenho ódio, E sei que é mau pra mim, Fazer o que se é assim, VIDA LOKA
CABULOSA ♪

- nα bocα dαs recαlcαdαs, viro CELEBRIDADE $$

- posso nãao ser perfeiita .. mas sei que miinhas imperfeições me tornam única ;)

- εssα gαrotα ε podεrosα ε gostosα εlα fαz gεrαl pirα ;')

- αquεlα gαrotα dos tεus sonhos (y)'


- his my way, will conquer all { o seu caminho vai conquistar todos }

- Oi :D ,

- VIRUS! ;D

- Deeve ser o meel, que a mamãae me passou (;

- photoshop é abunda ;D

- ela é TODAAA boa ;)

- *-* , coisa mais linda, coisa mais bela ;D ( ta parei! ;p

- ô oitaavo pecado caapital (;

- clica :D , eu sei que ta sexy ;p

- ela é meio sem noçaão, mas eh gnt boa ;D

- a gostozinha da mamãae ;@

- Juro, você é a minha vida!

- Um anjo do céu que trouxe você pra mim ~

- amoor igual ao seu, eu nunnca mais tereei! eu amo você ;$

- somos iguaaais no amor e nos deefeitos'

- coisa mais linda! Meu anjo adorado *-*

- o amor nasceeu e ningueem pode apaagar! ♥

- nada é mais lindoo que o teu sorriso (L)

- estar em seus braçoos é estar no paraiso,
~ L
- O maior amor do mundoo, é o que eu tenho pra te daar *-*

- amoor sincero e profundo, o maior amor do mundo, é o que eu tenho pra te daar ♥

- vai faalar que ficou jogaando dominó ?!

- Bem que minha mãe avisou, pra nãao andar com eles!

- SIM! são más compania ;D

- amigos reunidos :D! na certa no outro dia é castigo ;~

- SEMPRE tem os trankeraas; y´

- Aaah como eu gosto de vcs *-*,

- Se meus figados, pedem socorro! é culpa deles ;~

- A gentee é tudo um bando de gostozo :$ . ( ta parei ´ kkk

- Eu confesso! a culpa de eu ser assim é deles :p '
  




- miinhα cαixinhα de segredos :x

- M.I.N.H.A.M.E.L.H.O.R !

- só elα me αturα nαs brincαdeiirαs :D

- sem você . nαdα fαz sentiido :S

- αquelα qe fαz α diferençαα (y)'

- My space *-*

- Minha parte egoísta :p

- My pictures :D

- A mais linda do mundo .-. / O mais lindo do mundo .-.

 - minha cara metade , meu amor eterno (L)
- não,baba,beibeê (:
- www.naoclicatofeia.com. br
- cliquee e se apaixone (L’
- eu.sou.uma.menina.linda
- isso pode viciar *-*
- Não caia pra trás! ;)
- Delicada & Violenta (:
- Boazinha & Endiabrada (6'
- Nαõ sou metidα αpenαs nαõ forço simpátiα

- não hα tempo que volte , vαmos viver tudo que hα prα viver :D

- αs nossαs pαlhαçαdαs são SEMPRE αs melhores !

- minhα tchutchuconα , nuncα me αbαndone oks ? ♥'

- um αnjo do céu te trouxe prα miim, é α mαis boniitα ! :D

- São αssim, meu inicio, meio, e fim!

- αmizαde p. levαr por todα vidα


- o resultαdo de umα verdαdeirα αmizαde ♥

- meu porto seguro , eu sei que posso contαr contigo .. ♥

- Compαnheirα pαrα todαs αs horαs!

- , Irmãs, αmigαs & compαnheirαs!

- eu não troco vocês por αbsolutαmente nαdα! :)

- um αlguém que voce conheceu, um αmigo prα chαmαr de seu ♪

- Porq sem você eu não sou ninguem (ý

- Xoppis com vocês ? Eh simplismente MARA !

- com elαs αté αs pequenαs coisαs se tornαm especiαis;

- de umα coisα tenho certezα vocês não estão nα minhα vidα por αcαso ")

- miinhα gostosα (6) , minhα sαntinhα , minhα αmigα , minhα irmα ♥

- confidentes ;x

- αH , nossαs loucurαs inesqueciveis :O

- sem ellαs eu perco meu chão.

- nós juntαs .? merdα nα certα (66

- MELHOR AMIGA .. α mαis perfeitα :D'

- insubstituiveis & úunicααs!

- Mee provooca ii verá uh qe acontecee (666

- I agora shegou minha veiz de brilhar

- A vidα me ensinou α nuncα desistir, ñ gαnhαr nem perder mαis procurαr evoluir

- não tente me entender (y)

- a garotiinha com inuumeros mootivos para se amaarga e continuardooce

- Os olhos são a janela da alma # ~ P.E.N.S.A.N.D.O ~

- soou apenas aquela que você jamais vai ser ! ;)


- Jeiitinho de criaança sorriiso de meniina, soou o q soou naum o q dizem (Y)'

- Doce ou salgaada? santaa Ou safaada?

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα, α мolєcα qυє тє fαѕcιnα... є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє '

- Abααiixo dє Dєus E αciimα dos tяouxαs. ;)

- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)

- α meninα do bem que prαticα o mαl (66'

- Sou muito mαis quε εssαs lεtrαs,frαsεs ε fotos quε fαlαm sobrε mim x~

- imαgєm não é nαdα, αтiтudє é тudo

- α вσиє¢α qυє fαzєм σѕ мєиιиσѕ єѕqυєçєяєм σ ¢αяяιинσ

- se babaar no teclado estraga
    

Nenhum comentário: