preta

Minha foto
rio de janeiro, rj, Brazil
Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. o que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. αs vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. só depende dα suα αtitude. αs vezes você estα só confuso. tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reservα ;)

domingo, 22 de maio de 2011

trechinhos de musica


- eu sei que ainda gosta de mim, seus olhos me contam que sim ♫



- eternamente apaixonada ♫



- Difícil ficar sem você, ♫



- Saudades eu sinto Dalí ♫



- Pra que terminamos assim, essa mágoa é ruim ♫



- Talvez a nossa escolha esteja errada ♫



- Pra que viver o passado tão errado ♫



- vamos acender a chama da nossa paixão ♫
 
x
 
Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito ♫



- te beijar a boca, de um jeito que te faça rir ♫



- Hoje eu preciso te abraçar ♫



- Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz ♫



- Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria ♫



- Que eu sou o causador da tua insônia ♫



- Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso ♫



- Hoje só tua presença vai me deixar feliz ♫
 
x
As vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois ♫



- eu fico aqui sonhando acordado, juntando o antes o agora e o depois ♫



- Porque você me deixa tão solto ♫



- porque você não cola em mim ♫



- tô me sentindo muito sozinho ♫



- é que um carinho às vezes cai bem ♫



- Eu tenho meus segredos e planos, secretos, só abro pra você e mais ninguém ♫



- Porque você me esquece e some ♫



- e se eu me interessar por alguém ♫



- Quando agente gosta é claro que agente cuida ♫



- fala que ama só que é da boca pra fora ♫



- Onde está você agora? ♫



( Sozinho – Caetano Veloso)
 
x
 
Eu e você, não é assim tão complicado ♫



- Quem de nós dois vai dizer que é impossível o amor acontecer ♫



- Eu já conheço o teu sorriso ♫



- O teu sorriso é só disfarce que eu já nem preciso ♫



- Sinto dizer, que amo mesmo, tá ruim Pra disfarçar ♫



- Entre nós dois, não cabe mais nenhum segredo além do que já combinamos ♫



- No vão das coisas que agente disse, não cabe mais sermos somente amigos ♫



- e quando eu falo que eu já nem quero, a frase fica pelo avesso, meio na contramão ♫



- e quando eu finjo que esqueço, eu não esqueci nada ♫



- e cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais ♫



- e te perder de vista assim, é ruim demais ♫



- E é por isso que eu atravesso o teu futuro ♫



- e faço das lembranças um lugar seguro ♫



- não é que eu queira reviver nenhum passado ♫



- mas toda vez que eu procuro uma saída, acabo entrando sem querer na sua vida ♫



- Eu procurei qualquer desculpa pra não te encarar ♫



- já não to nem aí pra essa conversa ♫



- a história de nós dois não me interessa ♫



( Quem de nós dois – Ana Carolina )
 
x
 
 
- Passei a vida inteira procurando alguém como você ♫



- Nunca imaginei que um dia fosse me arrepender ♫



- Achei que nossa história nunca pudesse chegar ao fim ♫



- mas chegou, acabou, é hora de dizer Adeus ♫



- vacilou, terminou e o culpado não fui eu ♫



- Me entreguei de corpo inteiro, mesmo assim você quis outro alguém ♫



- O que aconteceu comigo, eu não desejo pra mais ninguém ♫



- Eu sei que um dia você vai chegar pedindo pra voltar ♫



- Sinto muito é tarde, fatalmente terá outro em seu lugar ♫



(fatalmente – Rodriguinho)
 
x
 
É tão bom estar aqui ♫



- É impossível que a magia seja a mesma eternamente ♫



- Quero te amar pra sempre, ser de novo até o nascente ♫



- Fazer planos pra nós dois ♫



- Quero morrer de ciúmes, me sentir apaixonado ♫



- Caprichando nas palavras, pra dizer eu te amo ♫



- Meu grande amor, e os momentos vão passando como as cinzas de um cigarro ♫



- E as lembranças ficam presas a moldura de um retrato ♫



- E o nosso sonho de paixão, de repente se transforma em água fria ♫



- reviver nosso passado, pra dizer eu te amo ♫



(O tempo passa – Desejo de menina)

Nenhum comentário: