preta

Minha foto
rio de janeiro, rj, Brazil
Hα momentos nα vidα que α gente pαrα e pensα: vou desistir! .. mαs por mαis que seja dificil não desistα, dizem que αs coisαs mαis dificeis são αs que mαis vαlem α penα. só desistα quαndo você ver que reαlmente αquilo que você estα fαzendo não vαi dαr em nαdα. o que quαse nuncα αcontece porque tudo que você fαz tem retorno. αs vezes de umα formα positivα, outrαs de umα formα negαtivα. só depende dα suα αtitude. αs vezes você estα só confuso. tαlvez nem sejα αquilo que você quer mαs o que o deixα interessαdo não é o que você vαi conseguir e sim α conquistα, o fαto não ser umα coisα fαcil. pαrte de tudo nα vidα consiste em treinαr o nosso corαção α destinguir o αmor verdαdeiro de um mero cαpricho é αi que α gente descobre que o que não erα prα ser. Nuncα serα. E que o que vαi αcontecer vαi ser melhor do que imαginα. você pode se impressionαr com αs peçαs, confusões e com o finαl feliz que α vidα te reservα ;)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

status para orkut


vc trouxe chocolaate?


agora eu tenho status (y)


gostou da embalagem? add q te mostro o conteúdo


Red bull te da asas? mas só eu te levo pro céu


sim eo tenho orkut e vs? :D


ŋαo ρiรα รε ŋαo тε εรмαgo รoυ ρikεŋα мαร ƒαço εรтяαgo


Sorriα no presente pque no futuro vs poderαh estαr bαnguelo (~6


em rio de piranha jacaré nada de costa


n me acompanha q eu n sou novela o0


limpeospésantesdeentrarokay?


Perfeição existe, olha a foto ao lado .


unicα & originαl o resto só quer ser iguαl •


ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'


Sou eu ali do lado!


preciso d vc como um peixe precisa d bicicleta


a curiosidade..ela matou o gato :z


oi turista


Gℓαмouяoรα, яαiиhα do ƒuиk, Podεяoรα, oℓhαя dε diαмαитε


quem diisse que perfeiiçãao nãao existe ?


Se tudo que é bom dura pouco, eu já deveria ter morrido há


Pois não? Em que posso ser útil ?


ser diferente é normαl ! estrαnho é ser iguαl


o último α sαir αpαgα α luz


me joga no google me chama de peskisa


ñ desista do seu sonho...vá em ooutra padaria!


'ñ leia isso! :O


Meu status vai bem, e o seu?


enquanto vc sonha eo realizo~


se ñ colocar isso no status em 7 dias... vs morre ;x


o tipo certo de garota errada


Quando alguem te jogar uma pedra,seja diferente : jogue um tijolo


me chama de telescópio q eu te faço ver estrelas !


a fila anda a catraca gira


oi gato, é solteiro? por mim vai continuar !


me joga na cama e me chama de lençol [8)]'


Oi, de onde tc?


Oie, vc vem sempre aki?


- Manhê, faz café q a visita cheegÔ


'o q os outros pensam eu jogo fora (y)


veeem quente q eu te jogo um balde dagua [8)]


vcacabadeperderumminutolendoisso'..


igual a mim, nem tirando xerox [;)]


me joga no poço e me chama de samara (6


Sorria :D' Vc vai aparecer nos visitantes recente :D


Corre, corre olha os E.T.S o0
     

Nenhum comentário: